Posts sent in: July 2015

Desfrute De Seu Cão Com Essas Dicas

28 Jul 2015 
Pergunte a seu veterinário sobre quais os alimentos que pode comer. Se o seu cachorro é muito jovem, ele pode não estar pronto para consumir marcas específicas, e alimentá-los para seu filhote de cachorro pode resultar em doença. Sempre tenha cuidado quando você está a pensar em alimentar o seu cão.

Quando você selecionar o alimento para o seu cão, faça isso com cuidado. Existem muitos tipos de comida de cachorro para escolher, mas você deve localizar um tipo de alimento que é melhor para o seu cão de tamanho e idade. Certamente você pode economizar algum dinheiro por servir o seu cão restos, mas é difícil conseguir uma dieta equilibrada e incluir todos os nutrientes certos.

É muito importante certificar-se de que sua casa é segura para seu cão. Toda a sua casa deve estar seguro antes de colocar o cão dentro. Segura a lata de lixo, arrumar a maneira como todos os medicamentos e pôr de lado o seu regular de material de limpeza. Algumas plantas da casa são venenosas, para mantê-los longe de seu cão chegar, ou removê-los.

Certifique-se de manter todo o seu cão o check-up anual compromissos. Um bom veterinário poderá facilmente detectar problemas com o seu cão de maneira antes de você realmente ver alguma coisa. Anual de exames físicos pode economizar dinheiro para baixo da linha e salvar o cão do sofrimento desnecessariamente.

Você precisará certificar-se se o seu cão fêmea não é fixo e é no calor que ela não entra em contacto com um cão macho, para que ela não engravidar. Os machos podem pegar o cheiro de uma fêmea de cão em pleno calor de até cinco quilômetros de distância. Além disso, ela pode causar uma briga entre outros cães, bem como engravidar com indesejada, ninhada a partir de uma origem desconhecida.

Se você tiver medicação é a sua casa, mesmo que seja apenas over-the-counter medicação, em um lugar onde o seu cão não pode acessá-lo. Apenas alguns de seus comprimidos podem ser desastrosas para o cão, induzindo um ataque cardíaco ou apreensão. Se isso acontecer, chame seu veterinário imediatamente.

Se você for adotar um cão, através de um local de abrigo, tente agendar um veterinário compromisso imediato. Abrigo de cães pode ter entrado em contato com o vírus ou podem ser mal já. Você também deve obter do seu cão todos os seus tiros antes de trazê-lo para sua casa.



Um cão deve sempre ser levado ao veterinário para regulares checkups. Os cães devem consulte seu veterinário para pleno exames, vacinas e testes de rotina. É importante ir com mais freqüência, se é um cachorro. Se seu cão parece doente ou se machucar, você deve levá-lo a um veterinário imediatamente.

Certifique-se de que você prestar atenção do veterinário instruções quando se trata de medicamentos e cuidados especiais requisitos. O seu cão é provável que não gosta de vestindo um cone, mas o veterinário prescreveu-a por um bom motivo. Seu veterinário irá recomendar coisas que são boas para a saúde do seu cão, por isso certifique-se de que você siga o seu conselho.

Lembrar o ditado "quanto mais As pessoas que trabalham em algo, a menos provável é que eles estão a ter sucesso" enquanto você treinar o seu cão. Todos os comboios de forma diferente, e isso pode gerar confusão para o seu cão. Atribuir a uma pessoa para fazer o treinamento e, em seguida, ter outros fortalecer o que ele aprende a seguir as mesmas diretrizes e respeitando o procedimento.

Nunca dar a seu cão um verdadeiro osso para roer. Real ossos podem chip e se alojam no prejudiciais, tais como o trato digestivo. Ossos de couro cru, que são testadas e veterinária aprovado, e eles podem se beneficiar do seu cão dentes e gengivas. Tratar o seu cão para um regularmente.

Certifique-se de que o seu cão se veste de identificação por isso sempre pode voltar para casa. Ter o seu cão usar um tipo de fuga coleira com identificação para se certificar de que eles são retornados para você. Incluir todas as informações pessoais necessárias sobre esta tag. Micro-lascamento o seu cão é outra opção.

Agendar um veterinário de compromisso para o novo cão. Agende uma visita com o veterinário imediatamente. O veterinário irá fornecer um completo exame de saúde e criar um quadro de vacinação. Converse com um veterinário sobre o seu cão a ser castrados. Existem muitos cães sem-teto e você não quer tornar o problema pior.

Você está preocupado com seus dogh Muitas pessoas estão sobrecarregados pela quantidade de responsabilidade que vem com a possuir um cão. Outros podem sentir como se seu cão nunca vai se comportar. Continue lendo para saber como cuidar de seu cão.

O reforço positivo é muito importante na formação de seu cão. Este comunica ao seu cão que ele está fazendo exatamente o que você deseja. Ele vai mostrar o seu cão que fazer a coisa certa vai ganhar elogios de você.

Colocar uma coleira do seu cão em todos os momentos ao pé dele. Devem caminhar ao seu lado, em vez de atrás ou na frente de você, e eles devem responder para "calcanhar." Se o seu animal de estimação é uma coleira treinado, ele vai ser mais seguro, e você vai desfrutar de passeios mais bem. Isso também irá ajudar a evitar que seu cão a partir de asfixia-se, ao tentar puxar a frente.

Se o seu cão tem de ansiedade de separação, ou se você quiser ser realmente bom para eles, manter a música enquanto você está indo para o trabalho. Isto irá ajudá-lo a se sentir mais seguro, e fornecer-lhe um pouco de companhia. Esta poderia ser a correção perfeito para mantê-lo calmo até você voltar.

Se você é proprietário de um cão, você tem muito em seu prato. Às vezes, ele pode sentir como você está trabalhando sem parar. Agora você deve ter a informação que você precisa para ajudá-lo a ser o melhor animal de estimação proprietário possível. Você não vai se preocupar mais.

Admin · 16 views · Leave a comment

Aprender Sobre O Cão De Cuidados Com Este Artigo

23 Jul 2015 
Não cedam à tentação de mesa de alimentação de recados para seu cão. Fazendo assim, ensina-o a implorar e arruína o seu apetite para a sua regular de alimentos. Os resíduos do quadro de obesidade, problemas digestivos, ou outros problemas de saúde em cães. Manter o cão longe de sua mesa quando você come para evitar qualquer tentação de ambas as partes.

Certifique-se de que seu cão está seguro quando no calor. Os cães são muito sensíveis ao aquecimento. Proporcionar-lhes um local fresco e com sombra área de sair durante os meses de verão. Manter limpo, fresco de água prontamente disponível em todos os momentos. Além disso, o sol pode afetar o seu cão, mas você pode obter cachorrinho protetor solar.

Não é incomum para cães para obter cortes em suas patas pisar em cacos de vidro e fragmentos. Se seu cão sofre de um pequeno corte, ele deve ser lavado com alguma forma de anti-sépticos e o ligou. Se o corte parece muito profunda, levá-lo ao veterinário.

Seu cão deve aprender a andar na coleira corretamente. Manter o seu cão ao seu lado quando você está tendo um passeio. Ter um cão que consegue andar em uma trela será mais agradável para você e seu filhote de cachorro. O calcanhar de comando é crucial para o seu cão, mesmo se um frouxo trela pé está a ser utilizado.

Quando se trata de o que seu cão come, você precisa acompanhar atentamente a sua dieta. Você pode dar um filhote de cachorro de uma dieta hipercalórica, porque isso irá ajudá-lo a crescer. No entanto, comer alimentos que quando for um adulto pode causar grandes ganho de peso, que pode prejudicar a sua saúde.

Não há nada como um cão se você quiser carinho, amor e lealdade. Um cão faz uma grande família, animal de estimação, ou de um companheiro para alguém que vive basset marrom sozinho. Continuar por algumas excelentes dicas sobre a compreensão de como cuidar adequadamente para o seu cão.

Se o seu veterinário prescreve medicação, sempre siga cuidadosamente as instruções fornecidas. O cão pode ódio que cone em sua cabeça, mas ele está lá por uma razão muito boa! Seu veterinário só tem o seu cão melhores interesses no coração, e se você não ouvir, você pode inadvertidamente causar o seu cão mal.

Se as suas boas-vindas a um novo cão em sua família, imediatamente agendar um check-up para ele. Diretamente depois de obter o seu cão, certifique-se de fazer um check-up consulta com um veterinário de confiança. O veterinário, certifique-se de que o seu animal de estimação é tão saudável como você acha que ele é e também falar sobre as vacinas. Veja também sobre a obtenção de seu cão fixo, porque há milhares de animais nos abrigos e acrescentando que o problema não é bom.

Há muito pouco que você tem que manter em mente quando você está cuidando do seu cão. Ele pode ser um desafio em alguns dias, quando há responsabilidades adicionais diferente de uma simples caminhada ou a alimentação. Saber como cuidar corretamente para que o seu cão é importante. Isso pode ajudar você a ter muitos saudáveis e felizes anos juntos.

Quando você está comendo, ele pode ser tentador para compartilhar com o seu cão. Isso é bom, com alguns alimentos, mas outros alimentos que não são saudáveis para cães. Alguns alimentos que você pode dar a seu cão são de chocolate, uvas, ou qualquer cafeína. Estes alimentos podem ferir um cão de dentro para fora.

Levar algum tempo para se familiarizar com seu canino da linguagem não-verbal. Se o seu animal de estimação hesitar quando se aproxima de uma pessoa ou de um animal de estimação, não empurrá-los para ficar perto deles. Isso poderia levar para o outro cão ou pessoa que recebe pouco. Atente para os não-verbal, dicas e deixe o seu cão guia de todas as ações que você realizar.

Deixe o seu cão saber que você se importa. Semelhante a outras áreas da vida, os proprietários do cão notar um cão mau comportamento em vez do bem. Isso faz com que problemas de comportamento do cão. Em vez disso, certifique-se de dar louvor cinco vezes mais freqüentemente do que você reprimenda. O comportamento do seu cão vai melhorar por causa de sua nova técnica.

Mantenha suas consultas anuais para check-ups com o seu cão. O veterinário pode detectar coisas como problemas de tireóide, problemas renais e diabetes caminho antes de detectá-lo. Check-ups regulares irá manter o seu cão saudável, e pode poupar-lhe um monte de dinheiro no longo prazo.



Se você já tiver um cachorro em casa, tomar existente cão para atender o potencial novo. Alguns cães se relacionar melhor com o outro do que outros. Se você encontrar um que fica junto com o atual, você vai salvar uma vida inteira de dores de cabeça.



Você deve visitar um abrigo para adotar um cachorro, levar o animal ao veterinário assim que possível. Abrigo de cães provavelmente foi exposto a todos os tipos de vírus, como parvo e esgana, que são mortais. Um completo check-up, um atestado de saúde limpo, e uma completa complemento indispensável de tiros é a melhor forma de começar o relacionamento com o seu cão.

Certos problemas de saúde praga particular de raças de cães, e você precisa saber o que essas condições são para o tipo de cão que você possui. Você pode ser capaz de evitar que algumas condições de se desenvolver, tomando um pouco de cuidado extra com ele desde o início. O seu veterinário poderá dizer-lhe como você pode ajudar seu animal de estimação prevenir a doença, que é propenso a ficar.

Ele tem um monte de dinheiro para levantar um cão. Comida, atendimento veterinário e suprimentos pode adicionar rapidamente. Um enorme gasto que você pode encontrar é de emergência, atendimento veterinário, então você pode querer pensar sobre a obtenção de um seguro de saúde para seu animal de estimação.

Admin · 15 views · Leave a comment

Cuidados Para O Seu Amigo Peludo Com Este Conselho!

01 Jul 2015 
Obter politicamente ativo para o seu cao! Assista para ver se existem quaisquer leis aprovadas que afetam a sua situacao como o proprietario de um cao. Muitas vezes e apenas motivada por acao de uma determinada raca ou de algumas macas podres. Fale com o seu local de oficiais, em nome do responsavel proprietarios do animal de estimacao em todo o mundo.

Se voce estiver em qualquer tipo de medicacao, mesmo se e over-the-counter, voce precisa mante-lo longe de seu cao. Se o seu cao ingere a sua medicacao, que pode ser fatal. Se voce perceber que seu cao tenha consumido qualquer um dos seus medicamentos, voce precisa imediatamente em contato com seu veterinario.

Nao deixe o seu cao de sua propriedade sem o uso de trela, independentemente de quao bem ele se comporta. Um cao pode correr apos um animal e entrar em apuros, ou ele pode entrar em uma briga com outro animal. A culpa vai ser sua se seu cao comeca a doer por estar fora de sua coleira.

Associar alguns sinais com as maos para comandos verbais quando treinar seu cao. Seu cao pode pegar as coisas muito mais facil quando eles recebem estes tipos de sinais. Tente estas coisas para descobrir qual e o melhor para o seu animal de estimacao.



Voce deve visitar um abrigo para adotar um cachorro, levar o animal ao veterinario assim que possivel. Os caes sao mais susceptiveis de estar doente ou ter exposicao ao virus no abrigo. A melhor coisa a fazer e assegurar que o cao tem todas as vacinas necessarias antes de ele chega em casa com voce.

Pensar sobre a mudanca de sua vida serao submetidos, tais como ferias e eventos especiais, antes de escolher, para trazer um cao em sua vida. Muitas pessoas querem caes, mas nem todo mundo e capaz de lidar com todo o trabalho duro que vem com o cuidar de um cao.

Certifique-se de que o seu cao se envolve em quantidades suficientes para o exercicio. Seu cao tem que ser trabalhada para ficar feliz e saudavel. Ate mesmo a menor quantidade de exercicio, tais como jogar uma bola, vai ser bom para seu filhote de cachorro e voce. Cada vez que voce jogar com ou exercer o seu cao, voce vai encontrar o que voce esta a promover uma ligacao duradoura.

Possuir um cao e uma enorme responsabilidade. E quase como se voce tem uma crianca que ladra. E uma grande tarefa, mas voce pode faze-lo com as informacoes corretas e um pouco de paciencia. Leia sobre algumas cao dicas de cuidados.



Se o seu cao e mantido do lado de fora, ele ainda precisa de sua atencao como maximo um cao que e mantido dentro. O cao pode ser maus habitos ainda, tais como a mastigacao, a cavar, ou ate mesmo o latido se voce nao prestar atencao a ele. O resultado pode ate ser um agressivo do animal de estimacao. Certifique-se de que o cao comeca a brincadeira e muito amor para ser tao feliz quanto se pode ser.

Quando voce esta comendo, ele pode ser tentador para compartilhar com o seu cao. Existem certos alimentos humanos que nao devem ser alimentados a um cao. Os caes nao sao capazes de tolerar uvas, chocolate e qualquer coisa com cafeina, por exemplo. Esses alimentos podem causar problemas de saude do seu cao.

Chegar ao seu veterinario regularmente. Seu cao deveria consultar um veterinario pelo menos duas vezes por ano para se certificar de que eles estao em boa saude e que eles nao precisam de tiros de novo. Com um filhote de cachorro, voce precisa visitar seu veterinario um pouco mais de frequencia. Voce tambem deve consultar um veterinario assim que possivel, se seu cao parece doente ou se machucar.

Se o seu cao tem de ansiedade de separacao, ou se voce quiser ser realmente bom para eles, manter a musica enquanto voce esta indo para o trabalho. O som que ira ajuda-lo a se sentir mais segura, e nao sozinho. Ele pode ajuda-los a vencer a ansiedade, enquanto esperando por voce para voltar.

Evite tentar forcar as coisas para o seu cao. Se voce comprou um tratamento que o seu cao nao parece interessado, nao tente fazer com que seu cao comer. Voce precisa descobrir o que seu cao faz e o que nao gosta.

Voce esta ciente do fato de que algumas vitaminas pode prejudicar a sua dogh comida de Cachorro que reune, normalmente, o seu cao necessidades nutricionais por si so. Nao de a seu cao muitas vitaminas como isso pode leva-los doentes. Fale com o veterinario antes de dar o seu cao qualquer vitaminas.

Pergunte a seu veterinario sobre quais os alimentos que pode comer. Dependendo do tipo e idade do cao, se voce comprar o tipo errado de comida que pode perturbar o seu estomago. Tenha cuidado sobre quais os alimentos que voce alimentar o seu cao.

Cao de cuidados nao e uma coisa simples. Seu cao de saude e felicidade, dependem de seus cuidados, exatamente da mesma forma como a saude e a felicidade de uma crianca. Pode parecer dificil, mas voce vai ser capaz de faze-lo. Este artigo pode ajudar voce a cuidar melhor do seu cao.

Cortar o cabelo em torno de seu filhote de cachorro patas, para nao ficar emaranhado. Limpar e pentear o cabelo antes de cortar. Outra opcao e levar o seu cao para a tosadores e pedir para que essa tarefa seja executada.

Admin · 16 views · Leave a comment

Calendar

July 2015
SunMonTueWedThuFriSat
 << <Jul 2017> >>
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Announce

Who's Online?

Member: 0
Visitor: 1

rss Syndication