Aprender Sobre O Cão De Cuidados Com Este Artigo

23 Jul 2015 
Não cedam à tentação de mesa de alimentação de recados para seu cão. Fazendo assim, ensina-o a implorar e arruína o seu apetite para a sua regular de alimentos. Os resíduos do quadro de obesidade, problemas digestivos, ou outros problemas de saúde em cães. Manter o cão longe de sua mesa quando você come para evitar qualquer tentação de ambas as partes.

Certifique-se de que seu cão está seguro quando no calor. Os cães são muito sensíveis ao aquecimento. Proporcionar-lhes um local fresco e com sombra área de sair durante os meses de verão. Manter limpo, fresco de água prontamente disponível em todos os momentos. Além disso, o sol pode afetar o seu cão, mas você pode obter cachorrinho protetor solar.

Não é incomum para cães para obter cortes em suas patas pisar em cacos de vidro e fragmentos. Se seu cão sofre de um pequeno corte, ele deve ser lavado com alguma forma de anti-sépticos e o ligou. Se o corte parece muito profunda, levá-lo ao veterinário.

Seu cão deve aprender a andar na coleira corretamente. Manter o seu cão ao seu lado quando você está tendo um passeio. Ter um cão que consegue andar em uma trela será mais agradável para você e seu filhote de cachorro. O calcanhar de comando é crucial para o seu cão, mesmo se um frouxo trela pé está a ser utilizado.

Quando se trata de o que seu cão come, você precisa acompanhar atentamente a sua dieta. Você pode dar um filhote de cachorro de uma dieta hipercalórica, porque isso irá ajudá-lo a crescer. No entanto, comer alimentos que quando for um adulto pode causar grandes ganho de peso, que pode prejudicar a sua saúde.

Não há nada como um cão se você quiser carinho, amor e lealdade. Um cão faz uma grande família, animal de estimação, ou de um companheiro para alguém que vive basset marrom sozinho. Continuar por algumas excelentes dicas sobre a compreensão de como cuidar adequadamente para o seu cão.

Se o seu veterinário prescreve medicação, sempre siga cuidadosamente as instruções fornecidas. O cão pode ódio que cone em sua cabeça, mas ele está lá por uma razão muito boa! Seu veterinário só tem o seu cão melhores interesses no coração, e se você não ouvir, você pode inadvertidamente causar o seu cão mal.

Se as suas boas-vindas a um novo cão em sua família, imediatamente agendar um check-up para ele. Diretamente depois de obter o seu cão, certifique-se de fazer um check-up consulta com um veterinário de confiança. O veterinário, certifique-se de que o seu animal de estimação é tão saudável como você acha que ele é e também falar sobre as vacinas. Veja também sobre a obtenção de seu cão fixo, porque há milhares de animais nos abrigos e acrescentando que o problema não é bom.

Há muito pouco que você tem que manter em mente quando você está cuidando do seu cão. Ele pode ser um desafio em alguns dias, quando há responsabilidades adicionais diferente de uma simples caminhada ou a alimentação. Saber como cuidar corretamente para que o seu cão é importante. Isso pode ajudar você a ter muitos saudáveis e felizes anos juntos.

Quando você está comendo, ele pode ser tentador para compartilhar com o seu cão. Isso é bom, com alguns alimentos, mas outros alimentos que não são saudáveis para cães. Alguns alimentos que você pode dar a seu cão são de chocolate, uvas, ou qualquer cafeína. Estes alimentos podem ferir um cão de dentro para fora.

Levar algum tempo para se familiarizar com seu canino da linguagem não-verbal. Se o seu animal de estimação hesitar quando se aproxima de uma pessoa ou de um animal de estimação, não empurrá-los para ficar perto deles. Isso poderia levar para o outro cão ou pessoa que recebe pouco. Atente para os não-verbal, dicas e deixe o seu cão guia de todas as ações que você realizar.

Deixe o seu cão saber que você se importa. Semelhante a outras áreas da vida, os proprietários do cão notar um cão mau comportamento em vez do bem. Isso faz com que problemas de comportamento do cão. Em vez disso, certifique-se de dar louvor cinco vezes mais freqüentemente do que você reprimenda. O comportamento do seu cão vai melhorar por causa de sua nova técnica.

Mantenha suas consultas anuais para check-ups com o seu cão. O veterinário pode detectar coisas como problemas de tireóide, problemas renais e diabetes caminho antes de detectá-lo. Check-ups regulares irá manter o seu cão saudável, e pode poupar-lhe um monte de dinheiro no longo prazo.



Se você já tiver um cachorro em casa, tomar existente cão para atender o potencial novo. Alguns cães se relacionar melhor com o outro do que outros. Se você encontrar um que fica junto com o atual, você vai salvar uma vida inteira de dores de cabeça.



Você deve visitar um abrigo para adotar um cachorro, levar o animal ao veterinário assim que possível. Abrigo de cães provavelmente foi exposto a todos os tipos de vírus, como parvo e esgana, que são mortais. Um completo check-up, um atestado de saúde limpo, e uma completa complemento indispensável de tiros é a melhor forma de começar o relacionamento com o seu cão.

Certos problemas de saúde praga particular de raças de cães, e você precisa saber o que essas condições são para o tipo de cão que você possui. Você pode ser capaz de evitar que algumas condições de se desenvolver, tomando um pouco de cuidado extra com ele desde o início. O seu veterinário poderá dizer-lhe como você pode ajudar seu animal de estimação prevenir a doença, que é propenso a ficar.

Ele tem um monte de dinheiro para levantar um cão. Comida, atendimento veterinário e suprimentos pode adicionar rapidamente. Um enorme gasto que você pode encontrar é de emergência, atendimento veterinário, então você pode querer pensar sobre a obtenção de um seguro de saúde para seu animal de estimação.

Admin · 15 views · Leave a comment

Cuidados Para O Seu Amigo Peludo Com Este Conselho!

01 Jul 2015 
Obter politicamente ativo para o seu cao! Assista para ver se existem quaisquer leis aprovadas que afetam a sua situacao como o proprietario de um cao. Muitas vezes e apenas motivada por acao de uma determinada raca ou de algumas macas podres. Fale com o seu local de oficiais, em nome do responsavel proprietarios do animal de estimacao em todo o mundo.

Se voce estiver em qualquer tipo de medicacao, mesmo se e over-the-counter, voce precisa mante-lo longe de seu cao. Se o seu cao ingere a sua medicacao, que pode ser fatal. Se voce perceber que seu cao tenha consumido qualquer um dos seus medicamentos, voce precisa imediatamente em contato com seu veterinario.

Nao deixe o seu cao de sua propriedade sem o uso de trela, independentemente de quao bem ele se comporta. Um cao pode correr apos um animal e entrar em apuros, ou ele pode entrar em uma briga com outro animal. A culpa vai ser sua se seu cao comeca a doer por estar fora de sua coleira.

Associar alguns sinais com as maos para comandos verbais quando treinar seu cao. Seu cao pode pegar as coisas muito mais facil quando eles recebem estes tipos de sinais. Tente estas coisas para descobrir qual e o melhor para o seu animal de estimacao.



Voce deve visitar um abrigo para adotar um cachorro, levar o animal ao veterinario assim que possivel. Os caes sao mais susceptiveis de estar doente ou ter exposicao ao virus no abrigo. A melhor coisa a fazer e assegurar que o cao tem todas as vacinas necessarias antes de ele chega em casa com voce.

Pensar sobre a mudanca de sua vida serao submetidos, tais como ferias e eventos especiais, antes de escolher, para trazer um cao em sua vida. Muitas pessoas querem caes, mas nem todo mundo e capaz de lidar com todo o trabalho duro que vem com o cuidar de um cao.

Certifique-se de que o seu cao se envolve em quantidades suficientes para o exercicio. Seu cao tem que ser trabalhada para ficar feliz e saudavel. Ate mesmo a menor quantidade de exercicio, tais como jogar uma bola, vai ser bom para seu filhote de cachorro e voce. Cada vez que voce jogar com ou exercer o seu cao, voce vai encontrar o que voce esta a promover uma ligacao duradoura.

Possuir um cao e uma enorme responsabilidade. E quase como se voce tem uma crianca que ladra. E uma grande tarefa, mas voce pode faze-lo com as informacoes corretas e um pouco de paciencia. Leia sobre algumas cao dicas de cuidados.



Se o seu cao e mantido do lado de fora, ele ainda precisa de sua atencao como maximo um cao que e mantido dentro. O cao pode ser maus habitos ainda, tais como a mastigacao, a cavar, ou ate mesmo o latido se voce nao prestar atencao a ele. O resultado pode ate ser um agressivo do animal de estimacao. Certifique-se de que o cao comeca a brincadeira e muito amor para ser tao feliz quanto se pode ser.

Quando voce esta comendo, ele pode ser tentador para compartilhar com o seu cao. Existem certos alimentos humanos que nao devem ser alimentados a um cao. Os caes nao sao capazes de tolerar uvas, chocolate e qualquer coisa com cafeina, por exemplo. Esses alimentos podem causar problemas de saude do seu cao.

Chegar ao seu veterinario regularmente. Seu cao deveria consultar um veterinario pelo menos duas vezes por ano para se certificar de que eles estao em boa saude e que eles nao precisam de tiros de novo. Com um filhote de cachorro, voce precisa visitar seu veterinario um pouco mais de frequencia. Voce tambem deve consultar um veterinario assim que possivel, se seu cao parece doente ou se machucar.

Se o seu cao tem de ansiedade de separacao, ou se voce quiser ser realmente bom para eles, manter a musica enquanto voce esta indo para o trabalho. O som que ira ajuda-lo a se sentir mais segura, e nao sozinho. Ele pode ajuda-los a vencer a ansiedade, enquanto esperando por voce para voltar.

Evite tentar forcar as coisas para o seu cao. Se voce comprou um tratamento que o seu cao nao parece interessado, nao tente fazer com que seu cao comer. Voce precisa descobrir o que seu cao faz e o que nao gosta.

Voce esta ciente do fato de que algumas vitaminas pode prejudicar a sua dogh comida de Cachorro que reune, normalmente, o seu cao necessidades nutricionais por si so. Nao de a seu cao muitas vitaminas como isso pode leva-los doentes. Fale com o veterinario antes de dar o seu cao qualquer vitaminas.

Pergunte a seu veterinario sobre quais os alimentos que pode comer. Dependendo do tipo e idade do cao, se voce comprar o tipo errado de comida que pode perturbar o seu estomago. Tenha cuidado sobre quais os alimentos que voce alimentar o seu cao.

Cao de cuidados nao e uma coisa simples. Seu cao de saude e felicidade, dependem de seus cuidados, exatamente da mesma forma como a saude e a felicidade de uma crianca. Pode parecer dificil, mas voce vai ser capaz de faze-lo. Este artigo pode ajudar voce a cuidar melhor do seu cao.

Cortar o cabelo em torno de seu filhote de cachorro patas, para nao ficar emaranhado. Limpar e pentear o cabelo antes de cortar. Outra opcao e levar o seu cao para a tosadores e pedir para que essa tarefa seja executada.

Admin · 16 views · Leave a comment

Tudo O Que Voce Precisa Saber Sobre Caes

19 Jun 2015 
Quando voce esta treinando seu cao, voce deve praticar em sua casa ou no seu quintal. Voce nao deve treinar o seu cao onde muitas outras pessoas estao presentes. Distracoes ocorrer, o que torna dificil para obter o seu cao para se concentrar em comandos basicos.

Fazer escolhas sabias quando ele vem para o seu cao da dieta. Encontrar um tipo adequado para seu cao da raca, idade e condicao e certifique-se de considerar outros fatores, tais como potenciais alergenos. Alimentacao sobras para um cao pode economizar dinheiro, mas de uma dieta adequada, e mais dificil para manter com eles a comer restos de comida.

Como preco de bull terrier voce pode ver, ha muito saber quando ele vem a ser o proprietario de um cao. Comecando com estas tecnicas, voce pode continuar a aprender mais e tornar-se um experiente proprietario do cao. Coloque essas dicas em pratica, e voce e o seu cao vai ser melhor.

Nao compre o seu cao barato comida de cachorro. Menos caro alimentos para caes incluem cargas e aditivos, que nao sao beneficas para o seu cao de saude. Encontrar uma lista recomendada de alimentos para caes do veterinario ou um defensor de animais. O seu cao vai ser em melhor saude quando ele tem alimentos de alta qualidade.

Permitir que o seu estilo de vida para ditar o tipo de cao que voce adotar ou comprar. Se voce gosta de ir a correr a noite, escolha um cao que tambem goza de exercicio vigoroso. Quando voce prefere ficar em casa, escolha um cao pequeno e que nao precisa de muito tempo ao ar livre. Selecionando o direito raca do cao, voce e seu cao sera mais conteudo.

Limpar imediatamente apos acidentes. Especial de limpeza e os desodorizantes sao disponiveis para fazer o trabalho direito. Se o seu cao ainda pode sentir o cheiro do lugar que ele foi marcado, ele sera provavelmente para marcar novamente.

Se voce tem medicacao para voce ou um membro da familia, certifique-se de que o seu cao nao pode alcanca-lo. Tendo apenas algumas dessas pilulas podem ter consequencias devastadoras para um cao. Se o seu cao acontece entrar em qualquer um desses comprimidos, contacte o seu veterinario ou animal, controle de veneno imediatamente.

Pensar sobre a mudanca de sua vida serao submetidos, tais como ferias e eventos especiais, antes de escolher, para trazer um cao em sua vida. Muitas pessoas romantizam a ter um cao, mas a realidade que envolve a consistencia, responsabilidade e compromisso.

Voce pode ser tentado a partilhar sua comida com o seu cao. Tenha em mente que alguns alimentos nao sao saudaveis para caes. Chocolate, cafeina, e as uvas sao alguns exemplos de alimentos que nao devem ser dados aos caes. Estes alimentos podem ferir um cao de dentro para fora.

Nao e facil para o proprietario de um cao. Os caes, assim como criancas, vao ter que ser limpo, levado para medicos, alimentado corretamente, e divirta-se. Ha tanta coisa para fazer, como voce vai saber onde starth O fato e que, lendo este artigo ira dar-lhe o conhecimento de que voce precisa para ser o melhor cao proprietario de sempre.

Certos caes sao propensos a condicoes medicas e tornar-se ciente de que este antes de escolher um cao. Se voce nao sabe o tipo de cao, ele e, de pesquisa, de modo que voce vai saber o tipo de problemas que o seu cao podia ter. Alem disso, pergunte ao seu veterinario o que voce pode fazer para ajudar o seu canino bater as probabilidades para a sua raca.

Tenha sempre o seu cao na coleira, quando ele esta fora de sua propriedade. Tudo pode acontecer, fazendo com que o seu cao a fugir ou entrar em uma briga com outros caes, ou ate mesmo pessoas. E o seu trabalho para manter o seu cao seguro, e para mante-lo de prejudicar alguem ou causar qualquer tipo de problemas.

Deixe o seu cao saber que voce se preocupa com ele. Os proprietarios tendem a concentrar-se nos maus momentos, e nao os bons. Isso pode causar problemas mais tarde. Em vez disso, certifique-se de dar louvor cinco vezes mais frequeentemente do que voce reprimenda. Caes uma chance muito melhor de apresentar bom comportamento, se for o caso.

Sinais de mao sao grandes quando eles sao combinados com comandos verbais. Caes tendem a responder melhor com esses outros tipos de sinais, em vez de sempre depender de comandos de voz. Tente ambos os metodos para ver o que o seu cao prefere.

Saber que um animal nao precisa de muitas pessoas dizendo o que fazer quando ele esta sendo treinado. Gente fazer as coisas de forma diferente, e e importante nao confundir o animal. Uma pessoa deve ser o mestre, enquanto os outros reforcam o que o cao esta aprendendo.



Voce estava ciente de que algumas vitaminas pode prejudicar a sua dogh comida de Cachorro que reune, normalmente, o seu cao necessidades nutricionais por si so. Se voce dar a seu cao uma grande quantidade de vitaminas, voce pode estar prejudicando suas articulacoes, ossos e vasos sanguineos. Ter uma conversa com seu veterinario antes de adicionar qualquer vitaminas para o seu cao da dieta.

Assim como as pessoas precisam regular anual de exames medicos, os caes precisam da mesma coisa. O seu cao nao pode falar, pode ser dificil descobrir o que e errado, se ha um problema. Anual de exames pode pegar os problemas antes de se desenvolver em algo serio.

Admin · 12 views · Leave a comment

Aprenda Tudo O Que Voce Sempre Quis Saber Sobre Caes

16 Jun 2015 
Se voce tem um cao, mas estao a pensar em adquirir um outro, de tentar fazer os dois se encontram. Os caes sao criaturas sociais, mas e verdade que alguns caes sao mais amigaveis do que os outros. Voce pode prevenir problemas futuros, se voce e capaz de obter um cao que e compativel com o cachorro que voce ja tem.

Colocar uma coleira do seu cao em todos os momentos ao pe dele. Ele deve ser o proximo a voce, em vez de para a frente ou para tras. Ele tambem deve responder para o "calcanhar de comando". Curta esta forma vai ajudar a manter seu animal de estimacao seguro, e vai torna-lo mais facil para voce desfrutar de passeios tambem. Entendimento de que o comando e grande, mesmo se voce optar por ainda andar com um frouxo trela periodicamente.

Caes nao podem falar, portanto, voce deve aprender a sua linguagem corporal. Quando os caes parecem hesitante, ao encontro com o outro, nunca forcar uma interacao. Voce pode fazer com que seu cao a morder alguem ou de outro cao. Entao preste atencao ao seu cao o comportamento e fazer o seu juizo a partir dessas pistas.

Tenha cuidado com os caes femeas no calor. Se nao, voce pode ter que lidar com uma gravidez indesejada. Um macho pode pegar no seu perfume de ate cinco quilometros de distancia! O resultado final de deixar um calor do cao correr livre nao e apenas uma ninhada indesejada, mas tambem um cao que e propenso a luta e as lesoes resultantes.

Durante o verao, certifique-se de que o seu cao e confortavel. E facil para um cao para ficar demasiado quente. Ter um local fresco, sombreado lugar que eles sao capazes de ir para quando ele esta quente. Voce tambem deve garantir que o seu cao pode ficar limpa em abundancia, a agua fresca. Utilize alguns cachorrinho, protetor solar, pois os raios do sol afetam os caes.

Anual vet check-ups sao importantes. Tendo o exame anual e a unica forma de diagnosticar os problemas que surgirem. Exames anuais pode salvar um monte de problemas no futuro.

Quando voce comecar a treinar o seu cao, experimentar varios sistemas de recompensa. Isso vai tornar as coisas mais divertido e agradavel para o seu cao. Muitos caes sao motivados por comida, por isso certifique-se de ter os seus deleites favoritos na mao durante o treinamento. Se o seu canino gosta de brincar com brinquedos, cabo de guerra, pode ser um bom jogo para eles. Certos caes respondem bem a atencao e a friccao.

Se voce tiver medicamentos em casa, assegure-se de que esta em seguranca, escondido e fora do alcance do seu cao. Se o seu cao ingere a sua medicacao, que pode ser fatal. Se, por acaso, um cao nao comer alguns dos seus comprimidos, contacte o veterinario imediatamente.

Nao compre o mais barato comida de cachorro. Geralmente, o alimento que e menos caro nao e tao saudavel para o seu animal de estimacao devido aos conservantes e aditivos colocar na comida. Associacoes profissionais e cao de grupos de defesa de direitos pode oferecer listas de mais alta qualidade de alimentos disponiveis. Seu cao vai apreciar a sua pesquisa.

Se voce ja esteve pensando em adotar um cao, mas ainda nao tem certeza, voce pode tentar se tornar uma fomentar o proprietario primeiro. Abrigos para vitimas de abuso ou caes abandonados estao sempre procurando lar temporario, chamados lares, onde os caes podem viver ate serem adoptados para um lar permanente. Dar uma mao atraves da promocao de um cao, e determinar se ele e adequado para voce e sua familia.

Um cao mau comportamento devem sempre ser corrigidos, sempre que voce ver os primeiros sinais. Ignora-lo pode ajudar o seu cao a estabelecer ao longo da vida maus habitos. Quanto mais voce esperar para resolver o problema, o pior problema vai se tornar. O cao pode prejudicar alguem, mesmo que voce, entao, controla-los.

Nao criar expectativas demasiado elevadas para um cao. Durante o treinamento do seu cao, tenha em mente que a sua atencao nao e tao grande como o seu. Passar alguns minutos por dia de treino do seu cao o que voce quer que ele aprenda.

Fale com o seu veterinario para ver o quanto voce vai ter que alimentar o seu cao diariamente. E importante seguir as orientacoes para o bem de seu cao de saude. Peca ao seu veterinario que o direito plano de refeicoes para o seu cao.

Seu cao precisa ter um check-up anual, o mesmo que voce. Porque o seu cao nao pode falar com voce, voce pode ter problemas para saber quando seu cachorro esta sentindo dor, como se ele tem artrite. Checkups regulares vai ajudar a encontrar estes problemas antes de eles se tornarem um problema serio.



Algumas racas tem inerentes problemas de saude que voce precisa para assistir. Voce deve fazer alguma pesquisa sobre as racas do cao que voce esta interessado em aprender mais sobre as questoes da saude, eles sao propensos a desenvolver. Tambem, voce pode falar com o veterinario para ver o que pode ser feito para que seu animal de estimacao tera uma melhor chance de evitar problemas de saude.

Admin · 9 views · Leave a comment

Cao Conselho Que Voce Nao Deve Ignorar

13 Jun 2015 
Se o seu cao acidentalmente vai para o banheiro dentro, remova todos os vestigios dele. Use um produto de limpeza feito especificamente para limpar os tais confusoes. Se qualquer cheiro permanece a partir deste acidente, voce pode achar que seu cao alivia o mesmo lugar varias vezes.

Mesmo se voce estiver procurando por um cao de uma raca pura, sempre verifique o local de libra. Muitos donos de animais de estimacao vai abandonar caes em libras quando eles nao querem-ou nao podem mante-los mais. Chamada de libra para ver o que eles tem. Isso pode ajudar a salvar a vida de um cao bonito.

Nao compre o seu cao barato comida de cachorro. Hoteis baratos de marcas estao cheias de cargas, conservantes e ate mesmo produtos quimicos. Em vez disso, a pesquisa que marcas sao considerados nutritivos. Seu cao pode realmente se beneficiar de uma alimentacao melhor.

Saber que um animal nao precisa de muitas pessoas dizendo o que fazer quando ele esta sendo treinado. Todo mundo faz as coisas de forma diferente, e muitos comandantes podem confundir o seu cao. Designar uma pessoa para ser responsavel pela formacao e ter outros a reforcar tudo o que o cao aprende seguindo-se as mesmas regras e respeitando o processo.

Certifique-se de que seu cao tem um lugar tranquilo em que ele possa dormir. Se voce deseja usar uma caixa de transporte para sua cama, nao deixe seu filhote em sua cama. Se, no entanto, voce deseja que o seu cao para dormir com voce, apenas certifique-se voce esta bem com isso acontecendo todas as noites durante todo o curso do seu animal de estimacao vida.

Se voce estiver adicionando um segundo cao para sua casa, tente deixar o seu primeiro cao atender o segundo antes de traze-lo para casa. Os caes sao muito sociais por natureza, mas alguns se relacionar melhor do que outros. Encontrar caes que sao compativeis e uma boa maneira de salvar a si mesmo aborrecimento e dor.

De sempre o seu cao muitos elogios e abracos quando ele faz algo certo. Voce quer deixar o seu cao sabera que o comportamento e algo que voce deseja ver. Seu cao esta procurando maneiras para agradar a voce, e dando-lhe o seu louvor permite-lhe saber o que ele tem feito exatamente isso.

Os caes sao leais companheiros inigualavel por qualquer outro. Para ter certeza de um deles esta devidamente cuidar de um cachorro amado, e importante aprender o maximo possivel sobre o assunto. Abaixo voce vai encontrar alguns bons conselhos e informacoes solidas para comecar.

Voce deve dar a seu cao a oportunidade de socializar com outros caes. Levar seu cao a um cao do parque, em um dia de brincadeiras, ou para um rastelo e uma boa maneira para se socializar com outros caes.

Nao ceder a vontade para alimentar o seu cao comida destinada para os seres humanos. Isso vai faze-lo implorar mais frequentemente, e ele pode ganhar uma preferencia para a alimentacao humana. Tabela de retalhos, na verdade, pode levar a obesidade e outros problemas de saude. Treinar o seu cao a permanecer no outro quarto, enquanto a familia come, de modo que ninguem e tentado a deslizar algo para ele por debaixo da mesa.

Usar um monte de reforcos positivos durante o treinamento do cao. Seu cao vai ter um monte mais de recompensas e elogios que ele vai sair de comportamento agressivo ou de punicao. Alem disso, o tipo e o tratamento humano durante os periodos de formacao e mais saudavel para o seu cao. Portanto, quando treinar seu cachorro e desfrutar da grande resultado!

Possuir um cao tem um monte de beneficios, que pode ser a base de uma grande amizade. Voce deve fazer mais pesquisas sobre comportamento canino e as diferentes necessidades de seu cao pode ter. Este artigo tem ensinado a voce um conhecimento basico, agora, continuar a aprender para saber mais.

Quando o tempo ao ar livre, tornar-se mais quente, voce precisa procurar por carrapatos e pulgas do seu cachorro a cada dia. Remover as pulgas com um pente especial. Um numero de produtos estao disponiveis para o controle de pulgas e carrapatos no seu cao. Falar com um veterinario sobre estes produtos ou de algumas outras opcoes.



Seu cao garras deve ser cortado. Se eles comecarem a ondulacao sob, seu cao pode ter um monte de dor. Compre alguns cortadores de uma loja de animais e corta-las em si mesmo. Se esta ideia torna inquieto, um rastelo pode facilmente atende-los para voce.



Certifique-se de que o seu cao fica muito exercicio fisico e mental. Certifique-se de que ele pode pegar o papel e ajudar voce em torno da casa. Isso vai faze-lo sentir como um membro ativo da familia.

Ser cuidadoso sobre o que voce alimentar o seu cao. Alimentos que sao ricos em calorias sao otimas para o crescimento de filhotes de cachorro. Quando eles se tornam adultos, se eles comem demais, eles podem se tornar obesos que nao e saudavel.

Seu veterinario pode dar grandes conselhos sobre comida de cachorro para o seu amigo canino. Ha caes que poderia ter problemas de saude e tudo sobre yorkshire micro precisa ser em determinadas dietas. Neste caso, a alimentacao de seu animal de estimacao o alimento errado pode causar danos. Siga as recomendacoes do seu veterinario de perto.

Admin · 9 views · Leave a comment

Previous page  1, 2, 3, 4  Next page

Calendar

July 2017
SunMonTueWedThuFriSat
 << < > >>
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Announce

Who's Online?

Member: 0
Visitor: 1

rss Syndication